pereirinha Escreveu:cabeca Escreveu:
Hoje apeteceu-me ser parvo.
indeed.
Então? Não gostaram da proposta? Tem poucos lugares? Atenção que o Silo pode ter até três andares!
Miguel Cabeça
Pedro Oliveira Escreveu:eu ando me sempre a queixar.... LOL
:fliu Escreveu:Eu acho-vos uma piada... Primeiro dizem que abusam no estacionamento sem necessidade e que existem mtos transportes e blá blá blá wiskas saquetas. Depois quando se sugere acabar com esses abusos dando os recursos apenas a quem precisa, vocês dizem que quem não precisa deles por viver perto tem mais direito a eles... (WTF?)
Shadow88 Escreveu:Dentro das muralhas de Évora há parques de estacionamento subterrâneos, e de certeza que há lugares para todos.
perto do castelo de s.jorge há um estacionamente subterrâneo com robots que arrumam os carros juntinhos automáticamente
O cidadão que não usa automóvel não tem nada que andar a subsidiar a utilização do automóvel por outros.
Shadow88 Escreveu:Pela tua ordem de ideias, se eu não usar os autocarros não tenho nada que os andar a subsidiar.
Acho que todas as empresas deviam pagar o passe aos trabalhadores.
Hugo Silva Escreveu:Eu gosto muito de vir de comboio. Pago bem menos e ainda vou a dormir, querem melhor? Se chegar ao 5º ano antes de ti (não faço ideia em que ano estás, não estou a menosprezar ninguém), eu ofereço-te o meu lugar, se o conseguir, por um preço simbólico.
Shadow88 Escreveu:Todos deviamos ter subsidio para comprar bicicleta. Da UE.
Voltar para O I.S.T. Visto por dentro
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante