[Vendo] Telemóveis,PDA e Portátil - novos preços

Tens tralhas para vender? Divulga-as aqui.

[Vendo] Telemóveis,PDA e Portátil - novos preços

Mensagempor cmboy » Quarta Jul 28, 2010 16:02

Boas.
Com tanta coisa que anda lá por casa, resolvi por algumas cenas à venda porque já não tenho muito espaço. Se alguém tiver interessado é só avisar! ;)

Telemóveis:

:arrow: Telemóvel: Nokia 5230 preto --> 120€ (com tudo o que vinha de origem (carregador, caixa, cd, manuais, phones) e em excelente estado - DESBLOQUEADO)

ImagemImagemImagem

:arrow: Telemóvel: Sony Ericsson W995i preto --> 190€ (com cartão de memória de 8GB, com tudo o que vinha de origem (carregador original + carregador isqueiro carro, cabos de dados, caixa, cd, manuais, phones) e em excelente estado - DESBLOQUEADO, com diversas línguas incluindo português)
LINK: Página do produto

ImagemImagemImagem

:arrow: Telemóvel: Samsung SGH-I600 --> 80€ (com tudo o que vinha de origem (carregador, cabos de dados, caixa, cd, manuais, 2ª bateria, phones, caixa para carregar 2 bateria) e em - bloqueado a TMN e em excelente estado)

ImagemImagemImagem

:arrow: Telemóvel: HTC p3600 Trinity --> 120€ (SO: Windows Mobile 5 e TOMTOM em português com mapa da região de Lisboa, carregador, bolsa, auricular, carregador de isqueiro - DESBLOQUEADO e em excelente estado)

ImagemImagem

:arrow: Telemóvel: SonyEricsson k800i --> 50€ (cartão micro sony M2 1 Gb, nao tem carregador - Bloqueado à TMN e em bom estado)

:arrow: Telemóvel: Nokia 1600 --> 15€ (com carregador - DESBLOQUEADO)

Portátil:

ImagemImagemImagem

:arrow: HP Pavilion dv2640ep Entertainment Notebook PC --> 350€ (com upgrade à memória para 2GB, com tudo o que vinha de origem (caixa, cds, manuais, etc) e em excelente estado)

:arrow: Tenho preferência por entregas em mão em Lisboa ou Setúbal.
:arrow: Envio por correios após transferência bancária em alternativa.

Quem quiser mais informação ou imagens dos produtos acima mencionados envie-me MP.

PS: TODAS AS PROPOSTAS SÃO BEM-VINDAS.

Cumps.
cmboy
Electrão

Registado: Sábado Mai 08, 2004 11:52

Voltar para Feira da Ladra

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante